Treinamento e Desenvolvimento de Pessoal
Treinamento e desenvolvimento dos recursos humanos, através da realização de cursos e seminários relacionados à área comportamental, com objetivos variados como:

- desenvolvimento de líderes
- integração do grupo de trabalho e da empresa
- integrando gerações (geração X, geração Y)
- desenvolvimento de equipes
- condução de reuniões
- entrevistas de seleção
- cooperação
- sensibilização para feedback

Usa-se de flexibilidade quanto a condução e técnicas utilizadas nos treinamentos buscando-se adaptá-lo às necessidades da empresa cliente.
Assessment Centre / Mapeamento de competências
No confronto entre as competências existentes ante as competências desejáveis pode resultar um gap, que evidencia as diferenças que tendem a separar o conhecimento/habilidade/atitude que o funcionário detém diante do conjunto de competências que a organização necessita para materializar seus propósitos estratégicos.
Assessment Centre é um método utilizado para o mapeamento das competências individuais. Permite dinamizar os processos decisórios de seleção e de promoções internas, fornecendo subsídios para programas de desenvolvimento de pessoal.
Pesquisa e Gestão do Clima Organizacional
Fornecer uma visão da organização como um sistema integrado, visualizando também aspectos departamentais, juntamente com a dinâmica de funcionamento organizacional e o nível de satisfação e motivação dos funcionários. Fornecendo um parecer quantitativo (gráficos) e qualitativo (parecer dinâmico).
Verificar forças propulsoras e restritivas ao desenvolvimento organizacional, traçando planos de ação para o alcance de metas estabelecidas buscando atender às necessidades e anseios dos colaboradores, parceiros e mercados.
Diagnóstico 360º
Qualificação dos Inventários da Clark Wilson Group.
Inventários de Competências gerenciais, de liderança, pesquisa com cliente e equipe. Proporciona um feedback de amplo espectro para o líder. Permite a comparação da percepção do líder sobre ele próprio com a de seus subordinados, seu superior imediato e seus pares ou clientes. Este é o Processo 360º. As competências mensuradas abrangem os três principais vetores da liderança efetiva:
- a Visão do líder/gestor
- sua habilidade de implementação dessas mudanças